The Best Viagens

Atendimento: (21) 2611-9564 / 2611-9279

Dicas de viagem

Confira as novidades dos parques SeaWorld para 2016

O ano de 2016 trará uma onda de novidades para os parques da família SeaWorld na Flórida! A Mako, no SeaWorld Orlando, será a mais alta, mais rápida e mais longa montanha-russa da cidade! Ela oferecerá uma aventura única pelo mundo dos tubarões. Já Cobra’s Curse, no Busch Gardens Tampa Bay, será uma montanha-russa cheia de giros e rodopios para toda a família! Além disso, as regras para reservas no Discovery Cove foram atualizadas!

SEA WORLD: ORLANDO

sea-world-2016

Mako
A construção da Mako, no SeaWorld Orlando, está caminhando a passos largos. A nova hipercoaster – nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero), começa a ganhar forma e aparecer no horizonte de Orlando. A estrutura que ficará no ponto mais alto da atração – a 61 metros de altura, já foi instalada. Quando for inaugurada, no segundo trimestre deste ano, a Mako será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando, atingindo 118 km/h em um percurso de 1.451 metros. A atração radical será a peça central de uma área temática dos tubarões com cerca de oito mil metros quadrados.

bush-gardens-tampa

Cobra’s Curse
Enquanto todos estavam curtindo as férias de começo de ano, a equipe de engenheiros do Busch Gardens Tampa Bay estava trabalhando duro na construção da Cobra’s Curse. A obra evoluiu como esperado e está cumprindo com os prazos determinados. Até este momento, as paredes da casa de máquinas já foram finalizadas e o telhado instalado. Recentemente, uma parte da área Egito, onde estará a nova atração, foi fechada temporariamente para instalação de equipamentos subterrâneos e construção das novas calçadas. Essa atração de giros e rodopios será a única do tipo no mundo, com uma subida vertical e em seguida um turbilhão de emoções em uma empolgante exploração pelo mundo das escavações arqueológicas egípcias.

discoverycove

Interação com Golfinho
A partir de janeiro de 2016 encerra-se a exigência de que toda a reserva feita no Brasil para o Discovery Cove tenha ao menos um passageiro que adquira a interação com golfinho. Antes, em qualquer reserva – independentemente do número de pessoas no grupo, ao menos uma delas deveria, obrigatoriamente, fazer o nado com o golfinho. Com essa mudança, o agente de viagens tem mais liberdade para montar a combinação de produtos que melhor se ajusta ao seu passageiro. É importante ressaltar que para fazer o nado com golfinho o visitante deve ter no mínimo 6 anos de idade. Para reservas e mais informações, consulte o seu operador preferencial.

Voltar Topo




Indicar a um amigo

© 2011 - The Best Viagens - Todos os direitos reservados