The Best Viagens

Atendimento: (21) 2611-9564 / 2611-9279

Dicas de viagem

Disney Cruise Line – Prepare-se para o seu cruzeiro!

As melhores férias da Disney

Planeje as sonhadas férias com um Cruzeiro Disney e uma estadia no Walt Disney World Resort!

A combinação perfeita do serviço lendário, aventuras incríveis e pura magia Disney para criar um sonho de férias feitas sob medida. São férias no Walt Disney World Resort antes ou depois de um cruzeiro pelas Bahamas ou pelo Caribe. Escolha entre os mais de 20 Hoteis Resort Disney. Além disso, pode-se adicionar ingressos para os quatro Parques Temáticos da Disney.

Lembre-se de que cada cruzeiro pelas Bahamas ou pelo caribe inclui um dia na Disney Castway Cay, a ilha paradisíaca privada da Disney. São férias completas, livres de preocupação, que a Disney criou com muito mais magia do que qualquer um pode imaginar.

E para que você possa aproveitar com toda tranquilidade essa inesquecível viagem, preparamos algumas dicas legais para o seu Disney Cruise Line!

Nunca fizemos um cruzeiro. Do que precisamos saber?

Primeiro, relaxe – esta é a intenção das suas férias. Você só precisa arrumar as malas – e não precisa carregar muita coisa, pois a atmosfera é casual e informal. E, se necessário, você poderá comprar quase tudo o que precisar a bordo.

Qual documentação preciso levar comigo?

Todos os passageiros que não sejam cidadãos norte-americanos residentes nos Estados Unidos precisarão viajar com seus Green Cards e passaportes válidos. Todos os demais passageiros deverão possuir passaportes válidos e os vistos necessários no momento do embarque. Os documentos de viagem necessários para uso durante as férias são de responsabilidade do passageiro. Consulte seu agente de viagens, agências do governo, embaixadas ou consulados para saber quais os documentos necessários.
Nenhum passageiro sem a documentação apropriada poderá embarcar no navio e não haverá reembolso da passagem.

No caso de cidadãos não-norte-americanos, incluindo os cidadãos canadenses, os documentos de viagem serão recolhidos no check-in por um representante da Disney Cruise Line e um recibo de passaporte/Green Card será emitido para apresentação aos Inspetores de imigração no momento do retorno a Porto Canaveral.

Devo levar dinheiro em espécie? Cartões de crédito?

As transações a bordo do navio são em dólares americanos. Nas Bahamas e no Caribe, dólares americanos e a maioria dos cartões de crédito são aceitos em quase todos os locais. Mas você não precisa de muito dinheiro em espécie (exceto para compras em terra), pois a Disney Cruise Line possui um sistema no navio que dispensa o uso de dinheiro em espécie a bordo. Ao chegar ao Terminal da Disney Cruise Line em Porto Canaveral, sua assinatura será solicitada para check-in. Nesse momento, você também poderá apresentar um cartão de crédito (American Express, MasterCard, Visa, Discover Card, Diner’s Club, Japanese Credit Bureau ou The Disney Credit Card), que lhe dará privilégios de débito no navio.
Todas as compras feitas no navio, incluindo serviços de bebidas, spa, salão de beleza, fotografia, serviços médicos e de lavanderia, compras nas nossas lojinhas, gratificações e qualquer item de serviço de natureza pessoal, serão cobradas na sua cabine. Antes da sua partida do Resort e do desembarque do navio, todas as despesas deverão ser saldadas em dinheiro em espécie, travellers checks, Disney Dollars, Disney Gift Card ou por meio dos cartões de crédito discriminados anteriormente. (Todas as demais despesas deverão ser pagas à vista.) Nota: Os pagamentos com cartão de crédito estão sujeitos a liberação de crédito.

O que devo levar na mala?

Resumindo, quanto menos, melhor. O Disney Cruise Line oferecem uma atmosfera casual e informal. Durante o verão, shorts leves, calças, óculos de sol, jeans e tops são todos trajes diurnos apropriados nas Bahamas, no Caribe e na Flórida Central. No inverno, uma jaqueta leve, suéter e meias podem ser necessários para dias e noites mais frios. Traga calçados confortáveis, como mocassins, sandálias ou tênis. E não se esqueça dos trajes de banho, óculos de sol, boné ou viseira e protetor solar, especialmente para as crianças.
O traje noturno para jantares no navio no Animator’s Palate e no Parrot Cay é informal. Recomendamos camisas de botão ou pólo e calças compridas para os cavalheiros. Calça e blusa ou um vestido informal são apropriados para as damas. No caso dos restaurantes Lumière’s e Triton’s e do nosso restaurante alternativo para jantar somente para adultos, o Palo, sugerimos que os cavalheiros usem jaquetas ou uma camisa de botão e gravata e que as damas trajem vestidos ou terninhos. Pedimos gentilmente que não usem shorts, camisetas nem jeans em nenhum dos nossos restaurantes para o jantar.

Durante o Cruzeiro de 7 noites pelo Caribe há um jantar que requer traje mais formal ou “black-tie-opcional”. Para esse jantar especial, haverá disponível, com antecedência, aluguel de smokings. Para os passageiros do nosso cruzeiro de 7 noites, comemoraremos o espírito do Caribe com uma festa especial no convés. Você está convidado a se juntar a nós trajando vestimenta festiva para ilha: camisas, vestidos, shorts ou calças bem coloridos.

Lembre-se também de trazer suas medicações controladas em embalagem original, um par de óculos ou de lentes de contato extra e sua câmera. E, é claro, se esquecer alguma coisa, poderá comprar a bordo. Note que há carrinhos de bebê disponíveis para aluguel no navio.

Que tipo de alimentos ou recipientes de armazenamento de alimentos não são permitidos?

Coolers pessoais contendo salgadinhos e bebidas não podem ser trazidos a bordo. Eles são permitidos apenas se necessário para medicamentos, comida para bebê ou itens relacionados a necessidades dietéticas especiais.
Alimentos caseiros, pré-cozidos ou outros produtos perecíveis, além de quaisquer pacotes de lanche abertos não podem ser trazido a bordo. Limitações de alimentos permitidos estão diretamente relacionados com preocupações de segurança alimentar e prevenção da poluição.

Infelizmente, os membros da tripulação do Disney Cruise Line não podem fornecer refrigeração ou armazenamento de alimentos ou bebidas pessoais. A Disney Cruise Line não tem como o grau de limpeza do local em que o alimento foi preparado e, portanto, para a segurança de todos os hóspedes e tripulantes, esses itens não são permitidos a bordo do navio.
Aquecedores de mamadeiras não são permitidos a bordo, devido a preocupações de segurança. No entanto, um número limitado desses aquecedores e productos de esterilização de garrafas estão disponíveis mediante solicitação através de Serviço de Atendimento. Além disso, os hóspedes podem solicitar água quente para ser entregue na sua cabine, a qualquer hora, pelo serviço de quarto.

A que horas devo chegar a Port Canaveral?

Para nossos cruzeiros pelas Bahamas e Caribe, o terminal de Port Canaveral e estacionamento abrem às 11:00. Chegada ao porto deve ser com base no tempo de chegada selecionado em ‘My Online Check-In.” Embarque começa por volta das 13:00. Por favor, saiba que todas as pessoas devem estar a bordo do navio no mais tardar, 16:00.

Voltar Topo




Indicar a um amigo

© 2011 - The Best Viagens - Todos os direitos reservados