The Best Viagens

Atendimento: (21) 2611-9564 / 2611-9279

Dicas de viagem

Vem aí a Orlando Eye, a maior roda gigante construída em Orlando

A tão aguardada roda gigante – Orlando Eye – que terá mais de 120 metros de altura e que está sendo construída na International Drive – deve ser inaugurada na primavera americana de 2015 (entre 20 de março e 21 de junho).

A nova roda gigante faz parte de um enorme projeto que custará mais de US$ 200 milhões e que segundo Whittall e os executivos da Merlin Entertainment irá se chamar I-Drive 360 e incluirá outras atrações como o museu Madame Tussauds Orlando e um oceanário, o Sea Life Orlando, que promete túneis de observação e tanques com vidros do chão ao teto, e ainda muitas lojas e restaurantes.

A Merlin Entertainment opera o parque Legoland Florida além de aproximadamente 100 atrações ao redor do mundo e também irá gerenciar esse novo projeto que está sendo construído na área onde anteriormente funcionava o shopping Mercado.

De acordo com as informações oficiais, quem fizer o passeio na Orlando Eye poderá ver os complexos Disney e Universal, o Sea World, o centro da cidade e talvez até Cabo Canaveral, que fica a 90 km de distância. A Orlando Eye terá 30 cabines com ar condicionado sendo que cada uma delas poderá acomodar até 15 pessoas. O passeio terá duração aproximada de 18 a 20 minutos e irá permitir, segundo os seus idealizadores, em dias claros, uma boa visão dos parques, lagos, da International Drive e do centro de Orlando.

Voltar Topo




Indicar a um amigo

© 2011 - The Best Viagens - Todos os direitos reservados