Montaña Redonda

Viajar sempre é uma experiência inesquecível, que começa desde a decisão do seu destino até o retorno para casa com a mala cheia de boas recordações. E nada melhor do que ter passeios e roteiros incríveis para que sua viagem fique ainda mais memorável.

Hoje, trouxemos para vocês um passeio incrivel que é possivel realizar em Punta Cana, onde você pode apreciar uma vista de 360º espetacular, a Montaña Redonda:

É ótimo relaxar com o som suave do oceano e aproveitar um pouco mais de sol antes do inverno começar em casa, ver o mundo colorido e fascinante sob a água enquanto faz mergulho livre ou com cilindro. Para alguns, ser ativo durante as férias significa nadar na piscina, fazer uma aula de dança com a equipe do hotel ou juntar-se à equipe de animação para se divertir procurando aeróbica na praia.

Outros querem ver o exterior dos resorts e descobrir o que está por trás das paredes dos jardins tropicais perfeitamente mantidos de seu hotel.

Existem muitas excursões em Punta Cana às quais você pode participar para mais algumas atividades. Você pode encontrar passeios de buggy emocionantes ou passeios históricos a Santo Domingo, voos de balão quente ou passeios de gado com cavalos.

E pode também encontrar passeios como o que te leva a Montaña Redonda – popular ponto de encontro com a vista de 360º mais deslumbrante da região.

 

Com a nova rodovia para Miches, é possivel chegar, partido de Punta Cana em 45 min. É tão fácil de encontrar, pois basta seguir em frente, passando pela Praia de Macau e Uvero Alto.

Assim que vir do seu lado direito a placa do estacionamento, vire e procure um bom local com sombra para deixar o carro. Motoristas locais com caminhões que acomodam até 30 passageiros e donos de caminhonetes com bancos na parte traseira e 4 × 4 drive irão abordá-lo e oferecer serviços lá, para trazê-lo ao topo e de volta.

Você quer ir com um deles, confie em mim! A estrada é estreita e mesmo que você tenha experiência em dirigir neste terreno, é muito arriscado tentar sozinho. Esses moradores fazem isso todos os dias, eles estão em contato por rádio e gerenciam bem o trânsito tranquilo.

Os preços do transporte variam e tudo se resume a quão bom você está negociando.

Ao pegar o caminhão, existe uma grande subida e sim, você tem que colocar o cinto de segurança! Esta não é uma viagem tranquila e às vezes fica bem acidentada e você fica muito trancado. Se você não morreu de um dos muitos ataques cardíacos ao longo do caminho, quando a estrada realmente fica estreita e o motorista apenas muda para uma marcha mais baixa para conseguir subir a montanha, você será recompensado com uma vista incrível do oceano e lagoas de um lado e picos que parecem tocar as nuvens do outro.

Os amantes da natureza irão certamente apreciar o verde luxuriante dos arredores que contrastam com a água azul turquesa do oceano. Em dias claros você pode ver até Samana de la Mar e ao longe as silhuetas das montanhas de Samana. Tirar o fôlego!

Ao chegar na Montaña:

Sente-se e relaxe! Há muito espaço para isso. Você tem redes e assentos, mas também alguns balanços malucos que te levam além da borda.

Você tem um pequeno restaurante que oferece pratos locais para almoço, água e bebidas. Um pouco mais caro do que na vila, mas o gosto é um pouco melhor lá em cima com essas vistas incríveis.

Existem fotógrafos que oferecem seus serviços para levar lembranças divertidas de volta para casa, pulando na vassoura ou só em Você, no céu e nesse balanço.

Esteja avisado que não é barato, mas você pode negociar e não há obrigação. Eles têm uma lojinha onde trabalham e você tira as fotos na hora para levar para casa.

 

Fonte: Outback Adventure

Ainda não conhece nossas redes sociais? Confira nosso Instagram e também nossa pagina do Facebook.

Consulte-nos mais informações sobre valores e reserva: (21) 4126-4396 ou 96401-4648.

INTERESSADO? DEIXE SEU CONTATO

Central de Atendimento (21) 4126-4396 / WhatsApp 96401-4648