Live com Marisa Zamboni
Nesta segunda-feira, dia 05 de setembro, às 19h, teremos em nosso Instagram uma Live, com a Marisa Zamboni, Diretora Regional Brasil para os hotéis Palace Resorts e Le Blanc.
Participe da Live sobre os hotéis Palace Resorts e Le Blanc.
Conheça um pouco mais sobre a Marisa:
Marisa Zamboni, 47 anos, turismóloga, formada pela faculdade Anhembi-Morumbi.
Iniciou no Turismo, trabalhando na Associação de Albergues da Juventude, aos 15 anos, quando cursava Técnico em Turismo pela Fundação Bradesco. Após 3 anos, foi trabalhar na Companhia Aérea (Aerolineas Argentinas e posteriormente Aeromexico), onde atuou por 21 anos, passando por vários departamentos, mas a maior parte do período trabalhando na área comercial.
Em 2012 teve uma proposta para representar a rede Palace Resorts no Brasil e desde então vem atuando como Diretora Regional Brasil para os hotéis Palace Resorts e Le Blanc.
Conheça um pouco dos hotéis Palace Resorts e Le Blanc:
A rede Palace Resorts, possui 08 hotéis com serviço All Inclusive premium, localizados em Cancun (Beach Palace, Sun Palace, Moon Palace, The Grand at Moon Palace), Cozumel (Cozumel Palace), Playa del Carmen (Playacar Palace), Isla Mujeres (Isla Mujeres Palace) e Ocho Ríos/Jamaica (Moon Palace Jamaica). E mais 2 hotéis 5 diamantes, da marca Le Blanc – Le Blanc Cancun e Le Blanc Los Cabos.
Todos os hotéis realizam cerimônias de casamentos simbólicas e o hotel Moon Palace Cancun realiza cerimônias religiosas.
A rede oferece 04 propriedades exclusivas para adultos, com perfil de lua de mel: Sun Palace Cancun, Isla Mujeres Palace, Le Blanc Cancun e Le Blanc Los Cabos.
Em todos os hotéis, o pacote de lua de mel é concedido em cortesia. As amenidades são: bolo, espumante, 2 camisetas honeymooners, jantar romântico, café da manhã especial no quarto, late check out às 18h.
Os hotéis Le Blanc oferecem também uma bolsa de praia e 2 roupões de banho.
Não vai querer ficar de fora não é mesmo? Acesse no nosso Instagram!
[…] vamos falar em nossa Live sobre os hotéis Palace Resort, e nosso passageiro Alexandre Flexa (@alexandre_flexa) nos […]