Notícias que aquecem nossos corações
Quem não ama receber e contar boas noticias? Aqui na The Best Viagens somos assim, e com isso, trouxemos algumas ótimas noticias para melhorar ainda mais o seu dia!
Israel vai reabrir as fronteiras para turistas vacinados
As autoridades de Turismo e saúde de Israel anunciaram a reabertura das fronteiras para grupos de turistas estrangeiros que tenham sido vacinados contra a covid-19. A determinação passa a valer no dia 23 de maio e marcará a volta do Turismo internacional após mais de um ano do fechamento de fronteiras. O programa de reabertura será realizado por etapas. Na primeira, os grupos serão admitidos segundo diretrizes a serem divulgadas pelos ministérios. Os viajantes individuais terão permissão para entrar em Israel apenas na segunda fase de liberações, que ainda não tem data definida.
Saiba mais clicando aqui.
Estados Unidos ampliam categorias de pessoas que podem entrar no país
Os Estados Unidos acabam de ampliar as categorias de pessoas que podem entrar no país, expandindo a lista de exceções de interesse nacional. A nova regra aplica-se a estrangeiros que estejam noivos de cidadãos norte-americanos, que tenham um possível empregador com sede nos EUA, sejam acompanhantes de menores de idade em condições específicas ou trabalhem no setor de aeronáutica. Atualmente, o bloqueio está em vigor para a maioria dos cidadãos não americanos que estiveram no Brasil, China, Irã, África do Sul, Reino Unido, Irlanda e em 26 países europeus nos últimos 14 dias.
Saiba mais clicando aqui.
Turquia inicia vacinação em massa de trabalhadores do Turismo
Como parte de seu Programa de Turismo Seguro, a Turquia iniciou a vacinação em massa de trabalhadores do turismo. O país espera que todos os trabalhadores do setor sejam vacinados antes do início da temporada de verão de 2021. Isso inclui funcionários de companhias aéreas, aeroportos, fornecedores de hospedagem, agências de viagens, bem como guias turísticos profissionais. O objetivo da medida é dar as boas-vindas aos viajantes internacionais para a próxima temporada de verão, ao mesmo tempo que protege a saúde e a segurança dos colaboradores e residentes da indústria do Turismo.
Saiba mais clicando aqui.
Disneyland Paris adianta novidades para reabertura e celebração dos 29 anos
Em celebração ao 29º aniversário da Disneyland Paris, o vice-presidente de Entretenimento, David Duffy, adiantou o que está em andamento para a reabertura do parque, que por conta da pandemia ainda não ganhou uma data definitiva. Duffy chegou à Disneyland Paris em janeiro, com uma bagagem de 32 anos de empresa com passagens pelo Walt Disney World, na Flórida, Disneyland, na Califórnia, e Disney Cruise Line.
Ele tem a missão agora de aproveitar o legado da Disneyland Paris, sua grande oferta de entretenimento, como paradas, shows de iluminação e espetáculos de teatro, e trazer de volta toda a magia do entretenimento o mais rápido possível, com toda a segurança. “Temos muitas histórias para contar e criar nos próximos cinco anos, tanto da Disney Pixar, Marvel, Star Wars”, destacou Duffy.
Saiba mais clicando aqui.
Latam ultrapassa marca de 21 milhões de vacinas transportadas no Brasil
O programa “Avião Solidário” da Latam decola a partir de São Paulo/GRU, entre essa quinta (15) e sexta-feira (16), para transportar uma nova remessa de 1.489.400 doses de vacinas para abastecer 11 estados do país. Considerando esses novos embarques, o programa Avião Solidário da Latam já movimentou gratuitamente dentro do Brasil mais de 21,6 milhões de doses a bordo de 213 voos desde 18 de janeiro.
Saiba mais clicando aqui.
Portugal encerra suspensão de voos para o Brasil, mas restrições continuam em vigor
Portugal anunciou nesta sexta-feira o fim da suspensão dos voos para o Brasil, que estava em vigor desde 27 de janeiro. No entanto, disse o Ministério do Interior em um comunicado, apenas viagens essenciais serão realizadas, limitadas a motivos “profissionais, estudos, reunião familiar, razões de saúde ou humanitárias”.
Lisboa anunciou que as mesmas regras passarão a valer para voos que têm como destino ou origem o Reino Unido, país que enfrentou um grande surto da Covid-19 no início do ano, impulsionado pela variante B.1.1.7, mais contagiosa. Pessoas que passaram pelo Brasil, ressaltou o governo português, precisarão ainda mostrar um teste PCR negativo para a doença e cumprir quarentena após o desembarque.
Saiba mais clicando aqui.
Confira essa e outras noticias no nosso Instagram.