12 de julho de 2021 Posts Instagram 0 Comentários

Conheça as novidades dos Parques Disney que promete mudar a experiência dos clientes e das equipes

Faltando apenas alguns meses para o seu 50º aniversário do Walt Disney World Resort, o presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro, avalia o atual cenário do grupo após um ano desafiador, se mostrando otimista com o futuro dos parques da Disney. Desde o ano passado, D’Amaro e sua equipe têm reunido esforços para mudar algumas práticas estabelecidas há muito tempo e criar novas experiências aos visitantes e colaboradores.

“O mundo mudou e as expectativas dos nossos hóspedes também. É por isso que estamos reimaginando o que uma experiência Disney poderia ser, enquanto mantemos a magia única que nossos hóspedes esperam”, disse o presidente.

INCLUSÃO EM DESTAQUE
Entre as mudanças na equipe está o chamado “Look Disney”, que engloba as políticas da empresa sobre como os membros do elenco devem aparecer no trabalho. Agora, as políticas permitem que os colaboradores tenham tatuagens visíveis, usem mais joias e possam ter diversos estilos de cabelo.

Além disso, D’Amaro também está mudando os padrões de treinamento da Disney – que são baseados em quatro “chaves” (segurança, cortesia, espetáculo e eficiência) – com a adição de uma quinta chave: inclusão. Isso significa que os membros do elenco dos parques temáticos terão uma variedade maior de fantasias (nome que a Disney dá aos uniformes), com trajes mais diversos e de gênero neutro.

“Todos nós pensamos que a capacidade de dar vida às histórias é fortalecida quando você, como membro do elenco ou funcionário de qualquer lugar do mundo, se sente apoiado, quando você sente que recebeu as ferramentas para se destacar no seu papel e quando você sente que pode realmente ser você mesmo. Isso é muito poderoso para mim, para nossos líderes e para esta empresa. É importante que coloquemos isso em destaque, dando as boas-vindas a todos aqui”, ressaltou o presidente.

REDEFININDO A NARRATIVA NOS PARQUES
Para além dos bastidores, a inclusão também está chegando aos parques e às experiências da Disney. O passeio de barco “Jungle Cruise (Cruzeiro na Selva)” receberá um novo enredo e uma nova cena final que engloba uma nova história, enquanto a “Splash Mountain” dará as boas-vindas a Tiana do filme de animação “A Princesa e o Sapo” – princesa que é descrita como uma personagem “moderna, corajosa e poderosa”. Outro reflexo dessa missão está na Disneylândia de Hong Kong, onde o castelo passou por uma grande reforma a tempo do 15º aniversário do parque, refletindo a diversidade em uma dúzia de heroínas da Disney.

Josh D'amaro, presidente da Disney Parks
Josh D’amaro, presidente da Disney Parks

“Continuaremos a não apenas olhar para as experiências que temos hoje, atualizá-las e torná-las relevantes e adequadas, mas, à medida que construirmos, também começaremos a pensar sobre todas as grandes histórias que temos para contar ao redor do mundo e trazê-las à vida de uma forma que todos possam se ver novamente”, ressaltou D’Amaro.

NOVAS EXPERIÊNCIAS
O presidente da Disney Parks também está focado em transformar a experiência do visitante. Além de encerrar o programa de passes anuais da Disneyland, D’Amaro tem focado em inovação e novas tecnologias para aprimorar a experiência dos hóspedes nos parques temáticos globais da Disney.

Reprodução/Disney Parks Blog

O Avangers Campus foi inaugurado em 4 de junho no Disney California Adventure Park

O Avangers Campus foi inaugurado em 4 de junho no Disney California Adventure Park

Entre as novas atrações estão o Avangers Campus do Disney California Adventure Park, inaugurado em 4 de junho; e o Remy’s Ratatouille Adventure, programado para estrear em 1º de outubro no Epcot, em Orlando. Além disso, o Disney Wish – quinto navio da Disney Cruise Line – partirá da Flórida para sua viagem inaugural, em 9 de junho de 2022, rumo às Bahamas.

Pensando em desenvolvimentos futuros, D’Amaro está particularmente entusiasmado com as oportunidades que o serviço de streaming Disney+ pode trazer aos parques. “Nosso serviço de streaming continua conectando os fãs com as nossas principais marcas e algumas das melhores histórias do mundo, e nossos parques são onde as histórias ganham vida”, pontuou.

O serviço sob demanda também funciona dentro dos parques, permitindo que os hóspedes utilizem os aplicativos da Disney para pedir comida, fazer check-in em restaurantes, jogar no celular e entrar em filas selecionadas. A nova plataforma de planejamento do parque Disney Genie (com estreia ainda este ano) será capaz de oferecer milhões de opções de itinerários e ajudar os hóspedes a maximizar sua viagem. Outras inovações, como filas virtuais e check-in sem contato nos hotéis, foram aceleradas com a pandemia e estão em desenvolvimento pela empresa.

“Estamos muito focados no futuro e na criação da melhor experiência para o convidado e o elenco. Acho que aprendemos que precisamos ter coragem. Aprendemos, este ano, que podemos nos mover rapidamente. Aprendemos que nada pode nos impedir”, concluiu D’Amaro.

 

Fonte: Panrotas

Confira essa e outras noticias no nosso Instagram.

Compartilhar: