10 de julho de 2020 Posts Instagram 0 Comentários

Reabertura dos parques do Walt Disney World

A partir do dia 11 de julho, os parques temáticos do Walt Disney World começarão a reabrir em fases. Iniciando pelos parques Magic Kingdom e Animal Kingdom, após, no dia 15 de julho, teremos a reabertura dos parques Epcot e Hollywood Studios.

Quando forem reabertos, irão sofrer modificações, no limite de capacidade e estarão sujeitos a disponibilidade limitada e fechamentos. E para visitar o parque será necessário uma pré-reserva. Além disso, as operações dos funcionários também estará reduzida.

A maioria das atrações está confirmada na reabertura, como, por exemplo, Mickey & Minnie’s Runaway Railway (a última atração inaugurada no Hollywood Studios em março antes do fechamento dos parques) e Star Wars: Rise of the Resistance (aberta em dezembro, no mesmo parque).

No Magic Kingdom, estão confirmados clássicos como a montanha-russa dos Sete Anões (Seven Dwarfs Mine Train), a Space Mountain e a atração de Piratas do Caribe (Pirates of the Caribbean).

No Epcot, a Spaceship Earth (Espaçonave Terra, dentro do globo branco símbolo do parque) estará funcionando (mas a Disney dá uma pausa na reforma da atração), ao lado de outros sucessos como Soarin’ Around the World, Frozen Ever After e Test Track presented by Chevrolet.

No Disney’s Animal Kingdom Theme Park, funcionarão Kilimanjaro Safaris, a montanha-russa Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain e Avatar Flight of Passage, entre outras.

 

Medidas de segurança para a abertura dos parques da Disney em Orlando

Ao acessar os parques, é obrigatório a utilização de máscaras, tanto por funcionários quanto por visitantes maiores de 2 anos de idade. Eles também deverão passar por uma verificação de temperatura, feita logo na entrada, e no caso de apresentarem febre, não poderão ingressar. A principio, a Disney Orlando suspenderá temporariamente desfiles, shows de fogos de artifício e outras atividades que gerem aglomerações, assim como os encontros com personagens e outras experiências interativas. Estarão disponíveis aos visitantes somente alguns brinquedos, atrações e restaurantes, porém todos seguindo os protocolos de saneamento.

Algumas experiencias também sofrerão alterações: O Dining Plan, o FastPass+ e o Extra Magic Hours estarão suspensos, já que as filas do FastPass serão utilizadas como uma extensão das filas normais para ter espaço disponível para o distanciamento físico necessário entre os visitantes. As reservas até o final deste ano para os restaurantes da Disney foram canceladas, já que agora eles irão operar com capacidade reduzida mediante a novos agendamentos.

 

Confira como será o novo sistema de reserva da Disney

O novo sistema Disney Park Pass visa controlar a quantidade de visitantes nos parques, para manter possíveis as regras de distanciamento social e segurança para a saúde dos hóspedes. Durante esse período, todos os visitantes com um ingresso e os que possuem o passaporte anual serão obrigados a fazer uma reserva com antecedência, para cada um dos parques, usando essa nova ferramenta no DisneyWorld.com.

Será preciso dizer qual parque irá em cada dia, e não será permitido, por hora, ir a mais DE um parque por dia. A Disney divulgou hoje os detalhes do novo sistema. Confira:

1 – Os visitantes precisão ter uma conta My Disney Experience, onde os planos de viagem são armazenados e gerenciados. Os profissionais de Turismo já conhecem o app e devem aconselhar a seus clientes a baixarem, pois ele será o centro de controle para entrada nos parques. Os agentes podem fazer todo o processo com o cliente ou orientarem remotamente.

2 – Para fazer a reserva de entrada no parque, é preciso ter um ingresso válido linkado com a conta do My Disney Experience (no app, basta colocar os dados que o ingresso fica armazenado em nome do visitante). O mesmo vale para quem tem o passaporte anual.

3 – Se o visitante também tem uma reserva de hotel Disney, esse dado também precisa estar cadastrado no My Disney Experience (lembrando que é o app onde ficam todos os dados de viagens Disney do passageiro).

4 – Até aqui eram passos que já existiam, e que a Disney recomendava que os visitantes fizessem, para gerenciar suas viagens pelo app. Mas agora, ao entrar no app e linkar seu ingresso, o visitante deve acessar o calendário de datas de reservas disponíveis. Isso para cada um dos parques a serem visitados. Mesmo quem tenha um ingresso para múltiplos parques, precisa fazer uma reserva para cada parque, indicando o dia da visita. Famílias e grupos de amigos podem linkar seus ingressos em conjunto, para que suas visitas sejam feitas no mesmo dia e horário. Ou seja, aqui o agente de viagens precisa fazer a reserva para o dia exato que o passageiro quer estar em cada parque.

5 – As reservas para os parques estão com capacidade reduzida devido às medidas de saúde recomendadas pelas autoridades. A disponibilidade pode mudar quando a reserva for finalizada.

6 – O visitante pode escolher um parque por dia. A possibilidade de ir a mais de um parque por dia (que havia no ingresso com opção Hopper) está suspensa temporariamente. Isso devido à necessidade de redução da capacidade dos parques. Quem já adquiriu ingresso com as opções Hopper ou Hopper Plus pode visitar DisneyWorld.com/Updates e consultar as opções de modificação e cancelamentos. A Disney espera voltar com essa opção em breve, mas ainda não há uma data definida.

7 – Para quem já tem ingresso: será informado em breve quando o sistema de reservas estará disponível, e esse fluxo será feito em fases, começando pelos que têm reservas em hotel Disney. A Disney promete voltar a vender novos ingressos e reservas de hotéis para 2020 ainda neste verão, mas quem tem ingresso ou hospedagem já comprada poderá continuar a usar o sistema. Ainda não há uma data para a volta das vendas para este ano. A Disney disse apenas que as novas vendas voltarão no final do verão americano.

8 – Para quem não tem ingressos e está planejando uma viagem para 2021: a partir de 28 de junho, todos poderão fazer novas reservas e comprar novos ingressos para visitas no ano que vem. Os profissionais e os visitantes poderão ver a disponibilidade no DisneyWorld.com antes de comprarem.

 

Confira o vídeo sobre as novidades na Disney:

 

Assista a Live desta segunda, às 19h (horário de Brasilia) com a Aline Menegat, autora do Blog Falando de Orlando contando sobre a sua visita nos parques.

Acesse nosso instagram e fique por dentro de outras novidades.

Compartilhar: