5 de outubro de 2020 Posts Instagram 1 Comentário

Novos destinos da Copa Airlines a partir de Outubro

A partir desse mês, a companhia aérea Copa Airlines, começa a operar novos destinos, sendo esses: Bogotá, Cali, Medelín e Cartagena na Colômbia, Guatemala, Kingston na Jamaica, Punta Cana na Republica Dominicana, San Ruan em Porto Rico, San Pedro Sula em Honduras e San Salvador em El Salvador, Santa Cruz na Bolívia.

 

Confira um pouco mais sobre cada um dos destinos:

 

Bogotá, Colômbia 

É a capital extensa e de altitude elevada da Colômbia. La Candelaria, o centro calcetado, possui pontos de referência da era colonial, como a sala de espetáculos de estilo neoclássico, Teatro Colón, e a Iglesia de San Francisco, do século XVII. Alberga também museus populares, incluindo o Museo Botero, que exibe arte de Fernando Botero, e o Museo del Oro, que exibe peças em ouro pré-colombianas.

 

Cali, Colômbia

É uma cidade colombiana no departamento do Valle del Cauca, a sudoeste de Bogotá. É conhecida pela salsa e existem muitos clubes no subúrbio de Juanchito. No bairro mais antigo de Cali, a catedral neoclássica de São Pedro alberga pinturas de Escuela Quiteña. Nas proximidades, encontra-se o complexo religioso de São Francisco do século XVIII e XIX. A capela La Merced Chapel foi o local onde ocorreu a primeira missa após a fundação de Cali em 1536.

 

Cartagena, Colômbia

É uma cidade portuária na costa caribenha da Colômbia. À beira-mar, fica a murada Cidade Antiga, fundada no século XVI, com praças, ruas de paralelepípedos e coloridos prédios coloniais. Com um clima tropical, a cidade também tem praias muito procuradas. A ilha de Barú, com praias de areias brancas e palmeiras, e as ilhas do Rosário, conhecidas por seus recifes de corais, podem ser acessadas de barco a partir de Cartagena.

 

Guatemala

É um país da América Central localizado ao sul do México, tem vulcões, florestas tropicais e antigos sítios maias. Na capital, Cidade da Guatemala, ficam o imponente Palacio Nacional de la Cultura e o Museo Nacional de Arqueología y Etnología. Antígua, a oeste da capital, tem prédios coloniais espanhóis preservados. O lago de Atitlán, formado em uma enorme cratera vulcânica, é cercado de plantações de café e vilarejos.

 

Kingston, Jamaica

É a capital da Jamaica e fica na costa sudeste da ilha. No centro da cidade, o Museu Bob Marley está situado na antiga casa do cantor de reggae. Nas proximidades, a Devon House é uma mansão da era colonial com mobiliário da época. O Hope Botanical Gardens & Zoo exibe flora e fauna nativas. A nordeste da cidade, as Montanhas Azuis são uma reconhecida região de plantação de café com trilhos e quedas de água.

 

Medelín, Colômbia

É a capital da província montanhosa de Antioquia, na Colômbia. Conhecida como a “cidade da eterna primavera”, devido ao seu clima ameno, recebe uma famosa Festa das Flores anual. Os modernos metrocables ligam a cidade aos barrios circundantes e oferecem vistas do Valle de Aburrá, abaixo. As esculturas de Fernando Botero decoram a Plaza Botero, no centro, enquanto o Museo de Antioquia exibe mais obras do artista colombiano.

 

Punta Cana, Republica Dominicana

É a região que corresponde ao extremo leste da República Dominicana, é banhada pelo Mar do Caribe e pelo Oceano Atlântico. A região é conhecida pelo seu trecho de 32 quilômetros de praias e águas límpidas. A área de Bávaro e Punta Cana combinam-se para formar o que é conhecido como La Costa del Coco, uma área com luxuosos resorts all-inclusive. A região é muito procurada para atividades como tirolesa, windsurfe, caiaque e vela.

 

San Juan, Porto Rico

É a capital e maior cidade de Porto Rico, fica na costa atlântica da ilha. A praia mais larga fica de frente para a área de resorts de Isla Verde, conhecida pelos bares, pelas casas noturnas e pelos cassinos. A Velha San Juan, com suas ruas de paralelepípedos, tem coloridos prédios coloniais espanhóis e monumentos do século XVI, entre os quais estão El Morro e La Fortaleza, imensos fortes com vistas panorâmicas do oceano, bem como o calçadão à beira-mar Paseo de la Princesa.

 

San Pedro Sula, Honduras

É uma cidade de Honduras e capital do departamento de Cortés. Em 2015 foi considerada a cidade mais violenta do mundo, com 187,14 homicídios por 100 mil habitantes. A cidade é apelidada de “Faixa de Gaza hondurenha” por causa da alta taxa de homicídios, que supera a do país árabe em conflito.

 

San Salvador, El Salvador

É a capital e a maior cidade de El Salvador. Como capital da nação, a cidade abriga a sede do Governo e do Conselho de Ministros de El Salvador, a Assembleia Legislativa de El Salvador, a Suprema Corte de Justiça e outras instituições e agências do Estado, bem como a residência oficial do Presidente da República. Maior cidade do país, do ponto de vista econômico, São Salvador é sede de grandes indústrias e companhias de serviço do país.

 

Santa Cruz, Bolívia

É um departamento da Bolívia. Possui uma área de 370.621 km² e uma população de 2.467.400 habitantes (censo de 2006). Sua capital é a cidade de Santa Cruz de la Sierra.

O departamento de Santa Cruz é o maior da Bolívia e situa-se ao centro-leste do país, limitando-se ao sul com o Paraguai e com o departamento boliviano de Chuquisaca, ao oeste ainda com o mesmo Departamento de Chuquisaca e com os de Cochabamba e Beni e ao leste com o Brasil, e ao norte ainda com o departamento de Beni e com o Brasil.

 

 

 

Ficou animado para conhecer um desses destinos? Confira aqui a promoção da Copa.

Confira essa e outras noticias no nosso Instagram.

 

Compartilhar: