21 de julho de 2020 Posts Instagram 0 Comentários

Retomada das Companhias Aéreas

Adoramos compartilhar boas notícias com vocês e trazemos novidades sobre companhias aéreas dessa vez. Todas as empresas nacionais já voltaram a operar, porém com a malha aérea reduzida, ou seja, nem todos os destinos estão sendo atendidos e essa retomada deve acontecer de forma gradual.

 

Companhia aéreas Nacionais:

Azul Linhas Aéreas

A Azul já está operando, porém com sua malha aérea reduzida, com previsão de expansão em agosto. Conheça a lista completa dos voos da Azul.

Conheça as medidas da Azul para te manter seguro durante o voo:

  • Limpeza a cada novo voo

Nossas aeronaves são limpas a cada novo voo. Aplicamos um desinfetante aprovado pela Anvisa em todos os locais em que você e nossos demais Clientes possam ter contato, como cintos de segurança, mesas de bandejas, apoios de braços, persianas e bagageiros da cabine.

  • Limpeza profunda a cada novo período de voos

Quando nossa aeronave fica mais tempo em solo, uma profunda e completa higienização é feita, incluindo os tapetes, os locais de trabalho da tripulação, como cabine de comando e galley, e os lavatórios. Todas essas áreas passam por um processo de desinfecção minucioso, tudo de acordo com as recomendações da IATA, o órgão regulador internacional da aviação civil, e todos os suprimentos de limpeza são aprovados pela Anvisa.

  • Álcool em Gel e lenços desinfetantes disponíveis para todos os nossos Clientes e Tripulantes

Em todos os nossos voos, estão disponíveis para utilização de nossos Clientes e Tripulantes álcool em gel e lenços desinfetantes. Mesmo com todas essas medidas, é extremamente importante que você siga com rigor todas as recomendações de limpeza pessoal, seja qual for o seu destino.

  • Tripulantes com máscara e luva

Nossos tripulantes, de solo e de voo, estão usando máscaras e luvas de proteção. Para você, nosso Cliente, também é obrigatório o uso de máscaras pessoais durante toda a viagem, exceto as crianças com idade inferior a 02 anos. Com isso, juntos, vamos cuidar da nossa saúde a bordo e diminuir o risco de contágio para fazermos uma viagem mais segura. Se o passageiro estiver impossibilitado de usar a máscara, o formulário médico Medif deverá ser preenchido para análise pela área responsável.

  • Aferição da temperatura dos Tripulantes

Distribuímos para todas as nossas bases termômetros digitais para aferir a temperature de nossos tripulantes.

 

 

Gol Linhas Aéreas 

A Gol já está operando, e ampliou sua frequência de voos no mês de Julho. Passando a operar 250 voos por 50 destinos diferentes.

A partir de setembro, irão retomar suas operações em destinos internacionais.

Confira a lista completa dos voos da Gol.

Confira o video com as medidas de segurança da Gol:

 

 

Latam Airlines 

A Latam já retornou suas operações, tanto nacionais quanto internacionais, a companhia disponibilizou a lista de voos do mês de julho, nacional e internacional.

Confira o as medidas de segurança da LATAM:

  • Embarque e desembarque: implementamos melhorias nos processos de embarque e desembarque para evitar aglomerações.
  • Assento bloqueado: Sempre que possível, deixaremos o assento do meio livre para promover a distância entre os passageiros.
  • Sistemas de ventilação: nossos aviões possuem um sistema de recirculação de ar que renova o ar no avião a cada 3 minutos graças aos filtros HEPA (High Efficiency Particulate Air), que removem 99,97% das partículas.
  • Higiene da cabine: definimos procedimentos de limpeza proativos e regulares em toda a cabine. Também disponibilizamos álcool gel em todos os nossos aviões.
  • Protocolos de Tripulação: Ajustamos os protocolos de tripulação, e incluímos máscaras para todos os nossos tripulantes para garantir a higiene na cabine. Também para passageiros com sintomas para evitar possíveis contágios.
  • Alimentação: Simplificamos nossos serviços de alimentação para minimizar o manuseio de itens e assim ter apenas uma interação por serviço, além de tomar medidas de higiene adicionais para a entrega e recolhimento desses serviços.
  • Materiais a bordo: Como medida de prevenção, para dimunuir a interação e pontos de contato a bordo, a entrega dos itens de descanso será reativa, ou seja, apenas quando o passageiro solicitar. Também, não incluíremos itens nos bolsões à frente de cada assento.

Recomendações aos passageiros:

  • Para minimizar o contato e exposição de sua família e/ou amigos, recomendamos que apenas as pessoas quer irão viajar se aproximem dos balcões de chek-in, considerando 1 representante por grupo.
  • Chegar com no mínimo 1 hora e 30 minutos de antecedência ao aeroporto.
  • Fazer o Check-in online
  • Utilizar o Boarding Pass digital
  • Uma vez em voo, permanecer em seus assentos e evitar locomover-se pela cabine.

 

Acesse nosso instagram e fique por dentro de outras novidades.

Compartilhar: